Total de visualizações de página

Frases para refletir

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oração da Criança

Dizes que sou o futuro,
Não me desampares o presente.


Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.


Dizes que sou a promessa do bem,
Não me confies ao mal.


Dizes que sou a luz dos teus olhos,
Não me abandones às trevas.


Não espero somente o teu pão,
Dá-me luz e entendimento.


Não desejo tão só a festa de teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.


Não te rogo apenas brinquedos,
Peço-te bons exemplos e boas palavras.


Não sou simples ornamento de teu caminho,
Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.


Ensina-me o trabalho e a humildade,
o devotamento e o perdão.


Compadece-te de mim e orienta-me
para o Que seja bom e justo...


Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajuda-me hoje,
para que amanhã eu não te Faça chorar.


Meimei


8 comentários:

  1. Linda essa oração!!! Mto verdadeira...Bjus da Tati

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem !!! Ensinamentos a serem seguidos... Obrigada por estar com a gente e ser solidária com seus conhecimentos!!!

    Tamma

    ResponderExcluir
  3. Oração da criança tudo o que há de melhor. Realmente o poder de transformação está em nossas mãos. Se...vc como sempre tocando no nosso intimo com suas contribuições... Q bom te-la por aki....

    Lu De Paula

    ResponderExcluir
  4. Educar com sabedoria é saber dizer "não"quando necessário, para que haja limites na vida da criança e ela se torne um adulto que saiba respeitar o próximo.




    Carla Cunha

    ResponderExcluir
  5. Orar é estar na presença divina que nos envolve...
    Orar é pertencer a outrem...

    (----)

    Viva a Reinha... viva a Répública !!!
    Sigam Platão... ele está por aí à mão!!!

    luis Sapato Bandarra

    ResponderExcluir
  6. Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
    Ajuda-me hoje,
    para que amanhã eu não te Faça chorar.

    Luis Sapato Bandarra

    ResponderExcluir
  7. linda mensagem...
    Quando pedimos sabedoria a DEUS,ficamos convicto que ele nos ouvirá e nos atenderá,sendo assim prosperaremos em nosso caminho,obtendo exito em tudo o que fizermos.
    Andréia Ap.

    ResponderExcluir

Seguidores