Total de visualizações de página

Frases para refletir

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma mensagem do seu anjo da guarda para você

Uma mensagem do seu anjo da guarda para você

Com carinho, seu anjo da guarda

Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita
dos seus sonhos. Sou eu que às vezes altero seu ouvido com aquelas
“inspirações” que você acredita que acabou de ter como “grande ideia”, sou eu
que te causa, aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações
que podem te fazer mal.

E sou eu quem chora por você quando, você, com teimosia
insiste em fazer tudo ao contrario só para desafiar o mundo. Quantas noites
passei velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias.

Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse
naquele ônibus, carro ou ate avião. Quantas ruas escuras eu te guiei em
segurança.

Não sei, perdi a conta, mas isso não importa e o que
realmente importa é o que me deixa triste é quando você assume a postura de
vitima no mundo; quando você não acredita na sua capacidade de resolver
problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você para de
“lutar” e simplesmente reclama de tudo e de todos; quando você desiste de ser
feliz e culpa outras pessoas pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir
e assume que não há motivos para rir, ainda que o mundo esteja repleto de
coisas maravilhosas, quando se esquece ate de mim, seu anjo da guarda aquele
que Deus deu a honra de te auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e
progredir.

Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria
de te lembrar que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar
totalmente só e abandonado; ate mesmo neste momento eu estou segurando a sua
mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar de
mais, fico triste com a sua tristeza, mas como eu sei que você nasceu pra
brilhar, agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de
você, por que você é realmente muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores