Total de visualizações de página

Frases para refletir

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uma historia de amor...

 Simplesmente uma histora para nos distrair um pouco...

Uma historia de amor...

Era uma vez uma ilha onde morava os seguintes sentimentos:a alegria,a tristeza,a vaidade,a sabedoria,o amor entre outros.
Um dia avisaram para os mordores dessa ilha que ela iria se imundar.
Apavorado,o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem ela então falou:
_Vejam todos a ilha vai se imundar.
Todos correram e pegaram seus barcos,para irem há um morro bem alto.
Só o Amor que não apressou,pois queria ficar mais um pouco com sua ilha.Como já estava se afogando correu para pedir ajuda,estava passando a Riqueza.Então ele falou:
_Riqueza leve-me com você?
Ela respondeu:
_Não posso meu barco esta cheio de ouro e prata e você não vai caber.
Passou a vaidade,e ele disse:
_Oh!Vaidade me leve-me com você?
Ela fingiu que nem ouviu!
Logo atras vinha a tristeza que preferiu ir sozinha.
Passou a alegria,mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela.
Já desesperado,achando que iria ficar só o amor começou a chorar,então passou um barquinho onde estava um velhinho e ele falou:
_Sobe,amor que eu te levo!
O amor ficou tão radiante de felicidade que ate esqueceu de perguntar o nome do velhinnho.Chegando ao morro alto onde estavam os sentimentos,ele perguntou a sabedoria:
_Sabedoria,quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?
_É o tempo.
_O tempo!Mas por que só o tempo me trouxe aqui?
_Porque só o tempo é capaz de entender um grande amor!!!
Espero que tenham gostado...
bjssssss 



AE









 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores